FRETE GRÁTIS para compras acima de R$200,00. Verifique as localizações participantes. COMPRA 100% SEGURA. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$200,00. Verifique as localizações participantes. COMPRA 100% SEGURA. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$200,00. Verifique as localizações participantes. COMPRA 100% SEGURA. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$200,00. Verifique as localizações participantes. COMPRA 100% SEGURA. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$200,00. Verifique as localizações participantes. COMPRA 100% SEGURA. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$200,00. Verifique as localizações participantes. COMPRA 100% SEGURA. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$200,00. Verifique as localizações participantes. COMPRA 100% SEGURA. FRETE GRÁTIS para compras acima de R$200,00. Verifique as localizações participantes. COMPRA 100% SEGURA.

Política de Troca e Devolução – Deatrez

Na Deatrez, buscamos sempre a sua satisfação. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, clara e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Devolução por Arrependimento

Se você não ficou satisfeito com sua compra, poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

·        O pedido deve ser feito através dos nossos canais de atendimento.

·        O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal.

·        Após análise interna, o valor pago será restituído conforme o meio de pagamento utilizado.

2. Produto Incorreto ou Faltante

Caso receba um item diferente do adquirido ou com quantidade incorreta, entre em contato com nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega.

3. Trocas

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

·        A solicitação deve ser feita pelos nossos canais de atendimento.

·        O cliente pode optar por:

·        Troca por outro produto de mesmo valor;

·        Receber um Vale-Troca para usar em nossa loja (consulte a Política de Uso do Vale-Troca).

Situações em que a troca é aceita:

·        Produto com defeito;

·        Reação adversa ao produto;

·        Insatisfação com o produto.

Situações em que a troca não é aceita:

·        Produto vazio ou com sinais de uso;

·        Produto fora do prazo de validade;

·        Produto sem a embalagem original e sem a nota fiscal.

4. Observações Importantes

·        A troca de kits deve ser feita integralmente, não sendo possível trocar apenas um item.

·        Amostras e brindes não podem ser trocados.

Não realizamos uma segunda troca do mesmo produto (exceto em casos previstos em lei, como defeito ou reação).